Tradutor/Translate

Email

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Fãs da Xbox chateados por Quantum Break chegar ao PC

Houve quem não tenha ficado contente quando Quantum Break foi anunciado para PC.
Pouco depois da confirmação da Microsoft, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, teve que lidar com alguns fãs chateados no Twitter. Um deles disse que cancelou a reserva da versão Xbox One, acusando Spencer de não ter sido frontal na chegada de Quantum Break ao PC.
De facto, até ontem muitos julgavam que o jogo da Remedy seria um exclusivo da Xbox One, pelo menos nos primeiros meses. Dado que o jogo era referido como um dos grandes exclusivos da Xbox One para este ano, houve quem tivesse comprado a consola para o jogar e agora essas pessoas sentem-se enganadas pela Microsoft.
Em resposta, Phil Spencer disse que "já disse mais do que uma vez, estamos focados em criar o melhor sítio para jogar, não queremos criar barreiras". No entanto, um fã irritando disse que "vocês estão a punir quem tem uma Xbox. Nós pagámos para jogar online, e quem joga no PC não paga. E agora recebemos os mesmos jogos. Não é justo."
Qual é a vossa posição nesta discussão? Acham que a Microsoft devia ter dito mais cedo que Quantum Break seria lançado para PC?




 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates