Tradutor/Translate

Email

domingo, 3 de maio de 2015

Criador da Xbox acredita que a PS4 vencerá esta geração de consolas Mas Ed Fries diz que será por uma unha negra.

Resultado de imagem para ps4 vs xbox one
Num artigo publicado no Business Journal, Ed Fries, que comandou a sua equipa na criação da primeira Xbox em 2001, disse que a Microsoft poderá perder a luta pelo trono da consola mais bem sucedida desta geração para a Sony.
Quando questionado sobre quem venceria esta nova geração, Fries respondeu, "Penso que será a PS4, por uma unha negra."
Fries que já não trabalha na companhia, contou que as coisas até poderão mudar com o futuro lançamento dos dispositivos de realidade aumentada e virtual, e que como as duas companhias apostam por abordagens diferentes em tecnologias emergentes tudo pode acontecer. Mas da forma como as coisas estão actualmente, ele não acredita que a Microsoft vá ser capaz de se aproximar dos números da sua grande rival.
A Xbox One teve um mau início e a PlayStation 4 tomou a liderança desde cedo. Apesar das vendas da Xbox One terem melhorado muito em parte devido às promoções no final do ano passado, os números mostram que a consola da Microsoft ainda está longe dos conseguidos pela consola da Sony.
"Os dois lados dizem coisas agradáveis e elogiam os jogos uma da outra," disse Fries. "Parece-me que nesta geração de consolas acabou-se grande parte do entusiasmo. A Microsoft está a ganhar um pouco de tracção, mas a PS4 ganhou vantagem muito cedo que será muito difícil de ser apanhada pela Microsoft."
Segundo ele, quando se fizerem as contas no final, a consola da Sony levará um pequeno avanço sobre a sua concorrente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates