Tradutor/Translate

Email

domingo, 26 de abril de 2015

Produtor de Project CARS diz que os jogadores de consola merecem opções gráficas dignas de um PC

Produtor de Project CARS diz que os jogadores de consola merecem opções gráficas dignas de um PC



Versão PS4/Xbox One vai permitir activar e desactivar uma série de efeitos visuais.

Como tínhamos relatado na semana passada, Project CARS vai ter uma grande variedade de opções gráficas que muita vezes só estão disponíveis nos jogos para PC.
Os jogadores terão a possibilidade de activar e desactivar uma grande variedade de efeitos visuais, como a chuva ou a poeira, os efeitos de pós-processamento, o "bloom", entre outros. Ou até ajustar elementos como o campo de visão, a trepidação da câmara ou a sua inclinação.
Numa breve entrevista com o Gamespot, Andy Tudor, director criativo do jogo, explicou porque é que decidiram oferecer este tipo de opções nas consolas.
"Os jogadores de consolas devem ter os mesmos direitos de adaptar o seu jogo para as suas preferências pessoais como os jogadores do PC," disse Tudor, "quer seja na autenticidade, opções visuais, a forma como a câmara reage, acessibilidade, etc."
"Neste momento o género de corrida é bastante maduro e muitos fãs dos jogos de corrida de consola estão ansiosos por ter este tipo de profundidade adicional, para além disso o género de corrida é muito amplo o que significa que este tipo de personalização vai permitir que os fãs, quer dos tradicionais jogos de corrida nas consolas quer dos simuladores do PC, se sintam em casa."
Project CARS vai chegar às lojas no início do mês de maio ao PC, Xbox One e PS4.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates