Tradutor/Translate

Email

domingo, 26 de abril de 2015

Fã dos Vingadores cria luva do Homem de Ferro com laser 'destruidor'


Fã dos Vingadores cria luva do Homem de Ferro com laser 'destruidor'




Todo fã de super-heróis sonha em ter os mesmos equipamentos e armas de seus personagens favoritos e alguns deles não poupam esforços para levar isso ao próximo nível. Um exemplo é o inventor Patrick Priebe, que criou uma luva inspirada na usada pelo Homem de Ferro e que dispara laser de verdade.
Instrumento musical 'quatro em um' é sucesso no Kickstarter
Luva possui lasers potentes o suficiente para deixar marcas em objetos (Foto: Reprodução/YouTube)Luva possui lasers potentes o suficiente para deixar marcas em objetos (Foto: Reprodução/YouTube)

O acessório foi criado com alumínio e é inspirado na luva que o personagem usa em seu segundo filme. Ela possui dois lasers diferentes. O primeiro, de cor azul, sai da palma da luva e possui 300 mW de potência, com direito a efeitos sonoros. Já o segundo - vermelho - sai do topo do equipamento e possui 700 mW.
A luva não é a primeira aventura de Priebe neste ramo. Ele possui um canal no YouTube que mostra várias outras invenções suas, incluindo um relógio ao estilo James Bond, um rifle steampunk e até um drone, todos equipados com lasers funcionais. Ele também cria e vende objetos customizados.Os dois são capazes de estourar balões com facilidade e deixar marcas em pedaços de madeira ou frutas. Além disso, a luva possui um disparador feito de latão que lança um projétil de alumínio. O laser principal é ativado de acordo com gestos da mão, enquanto o laser e o disparador são acionados através de um controle.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates