Tradutor/Translate

Email

domingo, 26 de abril de 2015

Campeonato de LoL: Brasil chega confiante à final, mas perde na Turquia

League of Legends finalizou neste sábado (25) seu torneio International Wildcard, na Turquia, e o Brasil sofreu uma derrota na partida final. O time brasileiro Intz encarou os donos da casa, Besiktas, da própria Turquia, mas caiu por três a um, em uma partida no estilo “melhor de cinco”.

Intz se saiu bem em torneio de League of Legends, mas perdeu na final (Foto: Divulgação)Intz se saiu bem em torneio de League of Legends, mas perdeu na final
A derrota, porém, não deve desanimar a equipe, que se saiu bem ao longo da última semana e se classificou com folga para a etapa final, apesar de ter sofrido duas derrotas. As últimas partidas, inclusive, foram vitórias obtidas com certa facilidade, o chamado “stomp” na gíria popular do jogo online.
Durante a final, o Intz saiu na frente contra o Besiktas e ganhou a primeira partida de forma rápida, mas o time da casa deu a volta por cima e, de virada, conseguiu três vitórias, o que lhe concedeu o título de campeão do Wildcard. Revolta e Jockster, membros do Intz, foram alguns dos destaques durante as partidas.
Em sua caminhada, o Intz enfrentou times como Hard Random (Rússia), Detonation (Japão), Besiktas (Turquia), Kaos Latin Games (América Latina) e Bangkok Titans (Tailândia). Todas as equipes são de servidores recentemente inaugurados pela Riot Games, produtora do jogo, e o torneio foi justamente para promover times destes servidores.
Por conta disso, o International Wildcard 2015 é um torneio que não vale prêmio em dinheiro, mas sim uma vaga no MSI, uma espécie de “Mundialito” de League of Legends que ocorre em maio, na Flórida, EUA, somente com as melhores equipes do mundo, incluindo nomes como TSM e SK1 Telecom.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates