Tradutor/Translate

Email

domingo, 7 de outubro de 2012

Produtor explica o motivo de Silent Hill: Book of Memories ser no estilo ação


Produtor explica o motivo de Silent Hill: Book of Memories ser no estilo ação



Silent Hill: Book of Memories será lançado no dia 16 de outubro e o produtor Tomm Hewlett explicou o motivo da WayForward Technologies optou por deixar o game no estilo ação/multiplayer. 

Conversando com o PlayStation.Blog americano, Hewlett disse que quando "nós ouvimos falar do PS Vita, nós realmente queríamos fazer um Silent Hill que fosse especialmente feito para ele. Nós queríamos experimentar um multiplayer. Survival horror é um gênero bastante particular, mas com as capacidades online do Vita, faz sentido ter um multiplayer aqui". 

"Então começamos a experimentar com diferentes estilos de gameplay, e através de várias seleções de eventos e demos, nós chegamos ao gênero 'dungeon crawler', RPG/ação que realmente convencia com múltiplos jogadores", comenta Hewlett. 

"Phantasy Star Online faz isso, e Diablo, é claro. Então nós queríamos mexer com algo assim; se estou com meus amigos e nos separamos, é o horror clássico que está bem aqui. Não é algo totalmente diferente do gênero que não faça sentido, é somente uma espécie de novo ângulo em Silent Hill", diz Hewlett. 

imagem




 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates