Tradutor/Translate

Email

sábado, 6 de outubro de 2012

Mais um anime que se passa dentro de um game: Conheça BTOOOM


Mais um anime que se passa dentro de um game: Conheça BTOOOM



Ultimamente animes sobre jogos tem se tornado bastantes famosos, como Accel World e Sword Art online, então, porque não aproveitar o embalo e lançar mais um?



Sinopse: Ryouta Sakamoto  é um desempregado de 22 anos que vive com a sua mãe. Na vida real ele não tem nada de especial, mas no mundo On-line ele é um dos melhores jogadores do jogo de combate BTOOOM!! Um dia ele acorda em uma ilha tropical sem saber como ele acabou chegando naquele lugar. Ele encontra uma pessoa enquanto caminhava tentando entender o que acontecia e pede ajuda. Como resposta a pessoa atira uma bomba na direção dele. Agora Ryouta percebe que sua vida está correndo perigo e de alguma maneira ele está preso em uma versão real do seu jogo favorito! Será que ele vai viver tempo o bastante pra saber como e porque ele acabou nessa situação?



Tá na moda animes de games online. E tá fazendo sucesso. Basta ver Sword Art Online e o seu estrondoso surto de fama entre pessoas que nem mesmo são "fanáticos" por animes. Mas e se junto de um jogo on-line tivermos um anime com uma boa dose de ecchi, sangue e um clima muito mais tenso que um "RPG de magia"? Quase um Gantz. E é isso que vem apresentar BTOOOM!, a aposta da MadHouse para a temporada. O estúdio vem cuidando de séries do gênero desde High School Of The Dead ou o próprio Deadman Wonderland. Com roteiros de Yousuke Kuroda, o mesmo de Ano Natsu e Gundam 00, vamos ver o que sai desse anime.

imagem


O anime já foi lançado nas fansubs brasileiras, é só procurar.

O anime ainda não tem quantidade de episódios definidos e está responsável pelo grande estudio de animação MadHouse.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates