Tradutor/Translate

Email

sábado, 6 de outubro de 2012

Esta pequena caixa pode ser mais poderosa que o seu PC


Esta pequena caixa pode ser mais poderosa que o seu PC



Quando alguém pensa em um PC desktop, o que vem logo na cabeça, um gabinete com a placa mãe , processador memória, HD e afins, numa torre que é um pouco maior que os monitores padrão de loja, não é?

Bom, se depender da Xi3 Corporation, essa ideia que está na sua cabeça será substituída por uma pequena caixinha, que tem praticamente o mesmo tamanho de uma laranja, com todas as funções que um computador desktop "parrudo" pode oferecer.

imagem


Pelo formato que você vê na foto, você deve se perguntar, como é a placa mãe, pois bem, ela tem um formato especial chamado tri-board, que é uma tecnologia que foi patenteada para ser a substituta das placas mães atuais, permitindo uma maior facilidade no upgrade do pequeno PC. Usuários de PC Gamer geralmente acham muito fácil trocar peças nos PCs atuais, mas se esse formato for mais fácil, então qualquer um poderá fazer upgrade no PC.

Esse pequeno PC possui algumas configurações pré-desenvolvidas. O modelo X5A-5342 consiste em um processador dual-core x86 de 1.8GHz com 2GB de RAM, SSD de 16GB/1TB de armazenamento, seis portas USB 2.0 e duas portas eSATA.

Um dos modelos que a empresa está desenvolvendo é muito parecido com o X5A-5342, ele inclui um processador dual-core 1.65GHz, 4GB de memória DDR3, SSD de 32GB/1TB de armazenamento, duas portas USB 3.0, quatro portas eSATA, quatro portas USB 2.0 e uma GbE LAN.

Vendo essas configurações, para usuários comuns é muito bom, bom mesmo, mas e para os gamers e editores em geral, que precisam de um "senhor PC"?

Aqui está o modelo X7A. Este é um sistema muito mais poderoso, porém construído com a mesma filosofia de projeto, ele conta com um processador quad-core com 3.2GHz, gráficos integrados com até 384 núcleos compartilhados, 4GB ou 8GB de memória RAM DDR3 e poder suficiente para "lidar com jogos de computador com gráficos ricos como o Crysis 2 sem nenhuma dificuldade ". Ele também será capaz de conduzir até três monitores de alta definição ao mesmo tempo.

Sem mais delongas um vídeo para você entender melhor a proposta:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates