Tradutor/Translate

Email

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ubisoft vai fazer menos jogos "grandes" na próxima geração


Ubisoft vai fazer menos jogos "grandes" na próxima geração



Os projetos de custos elevados e megalômanos serão mais controlados e o CEO da Ubisoft espera que os novos consoles tragam novas experiências de jogo e olhem para o mercado móvel e social. 

imagem

A Ubisoft espera muitas novidades na próxima geração de consoles mas estima que não embarcará em tantos projetos de grande dimensão como nesta geração.

Em entrevista ao The Guardian, Yves Guillemot, o CEO da mega produtora disse que os fabricantes de consoles vão agarrar as várias inovações que surgiram desde o último ciclo e como a tendência é de os jogos se tornarem cada vez maiores, haverá menores possibilidades de entrar em projetos megalômanos. 

"Com os consoles da próxima geração, vamos ter jogos maiores, e sim, vamos fazer menos desse tipo".

imagem


"Geralmente os novos consoles apanham o que é interessante no mundo em volta deles, olham para a experiência no PC, olham para a experiência móvel, para os elementos sociais e os fabricantes constroem uma unidade que podem colocar à frente da televisão e que usam todas as novas inovações que aconteceram desde a última geração, a um preço que é acessível".

"Por isso com a certeza que estas máquinas serão mais poderosas podemos esperar mais algum tempo para ter algo que é realmente interessante e que vai dar um enorme empurrão ao mercado".

imagem


"Já se vislumbra o que pode acontecer no SmartGlass da Microsoft. A Microsoft também está a mexer-se no móvel. Podemos olhar para o que eles e a Google estão a experimentar e garantir que é mais convincente, e que conseguem ficar imersos nestes mundos". 

"Existe o potencial, com tudo o que foi criado nos últimos sete anos, para criar novas sensações".

A Sony e a Microsoft ainda não anunciaram novos consoles oficialmente mas é uma certeza que decorrem os trabalhos nos bastidores para a criação e lançamentode um novo Xbox e um novo PlayStation.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates