Tradutor/Translate

Email

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pete Hines responde aos fãs irritados com a falta do DLC para Skyrim no PS3


Pete Hines responde aos fãs irritados com a falta do DLC para Skyrim no PS3



imagem


Os donos de PS3 descontentes porque ainda não receberam o DLC de Skyrim Dawnguard, ainda estão confusos se comprarão os próximos jogos da Bethesda como Dishonored. Isso é certo, com base na suposição de que eles podem ou não receber o DLC. 

O VP de PR e Marketing da Bethesda Pete Hines twittou que é uma maneira errada de abordar qualquer coisa, a base do jogo deve ser o suficiente como um incentivo para desembolsar o dinheiro, desde que seja do seu interesse, é claro. 

"Essa é uma resposta terrível, se comprarmos Dishonored como vamos saber se teremos o DLC? ou teremos a mesma repetição de Skyrim ", tuitou um usuário para Hines. Ele respondeu: "Eu não compraria o jogo com a promessa do DLC, independentemente de plataforma. Mas eu raramente jogaria o DLC de qualquer forma. Para mim, é sobre o jogo."

imagem


Esta é uma atitude muito correta e é surpreendente que as pessoas estão realmente baseando a sua decisão de compra em DLCs. Em uma época onde o conteúdo pós-jogo é normalmente feito para os consumidores, é simplesmente desconcertante. Isso mostra como as pessoas se acostumaram a tais práticas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates