Tradutor/Translate

Email

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novas cores e jogos: o PS Vita no pré-TGS da Sony


Novas cores e jogos: o PS Vita no pré-TGS da Sony



A Sony revelou, na sua conferência pré-TGS, que o PS Vita terá novas cores no Japão.

Além das já conhecidas versões preta e branca, agora o PS Vita estará disponível nas cores Cosmic Red e Saphhire Blue. Ambos saem em 15 de novembro por lá, sem previsão de chegar ao Ocidente.

Também no evento, várias empresas revelaram que estão trabalhando em novosjogos para o portátil. A Marvelous mostrou Valhalla Knights 3, Senran Kagura: Shinovi Versus e um relançamento de Muramasa: The Demon Blade, aquele do Wii, que sai em 28 de março do ano que vem. 

A Namco Bandai atacou de Gundam Breaker, um jogo de ação em que você não controla os robôs, em si, mas os modelos de plástico. A empresa também mostou God Eater 2. Ambos saem só em 2013. 

Por fim, a Tecmo Koei anunciou Toukiden, jogo desenvolvido pelo estúdio Omega Force, da série Warriors. Não foram mostradas cenas de jogo, mas o produtor Hisashi Koinuma disse que seria um game de ação com ninjas e monstros mitológicos japoneses. Ele também sai no ano que vem. 

O ex-Capcom Keiji Inafune mostrou um novo trailer de Soul Sacrifice e revelou que o game foi adiado deste fim de ano para o segundo trimestre de 2013. Os usuários da PSN japonesa vão poder acessar uma demo, que sai no inverno japonês. 

O portátil da Sony também vai ter suporte à PS Plus, serviço VIP que garante vantagens aos assinantes, como acesso antecipado a demos, além de descontos e jogos de graça. Uma só assinatura Plus vai servir tanto para o PS3 quanto para o Vita.
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates