Tradutor/Translate

Email

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Need For Speed: Most Wanted PC - DX11 oferece um desempenho 300% melhor do que DX9


Need For Speed: Most Wanted PC - DX11 oferece um desempenho 300% melhor do que DX9


imagem


Boa notícia para todos os fãs de corrida de PC, parece que a Criterion irá otimizar ainda mais a versão PC do seu próximo jogo, Need For Speed: Most Wanted. Em uma entrevista interessante com games.on.net, Leanne Loombe da Criterion revelou que a versão para PC de Need For Speed: Most Wanted irá ostentar alguns recursos exclusivos gráficos e que o DX11 vai oferecer um desempenho 300% melhor do que DX9.

Como Loombe disse:

"Estamos aproveitando principalmente o aumento da eficiência de DX11 para dar um melhor desempenho. A mudança do DX9 para DX11 nos deu uma melhoria de aproximadamente 300% de desempenho. Isto permitiu-nos proporcionar uma melhor imagem e modelo de iluminação baseado sobre a versão do console, bem como o que nos permite executar com sombras maiores, detalhes e reflexões. "


imagem


Loombe também revelou as características que a Criterion tem implementado na versão PC de NFS: MW. A versão PC suportará oclusão de ambiente(AO) em tempo real, assim como os algoritmos de espalhamento de luz.

Além disso, NFS: MW PC contará com uma série de recursos avançados de gráficos, incluindo SSAO, espalhamento de luz, high dynamic range motion blur, texturas de alta resolução, modelos avançados de iluminação especular, projeção de sombra do farol, qualidade VFX aprimorada, e níveis de qualidade aprimorada de sombra.

Need For Speed: Most Wanted está planejado para 02 de novembro para PC, X360 e PS3!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates