Tradutor/Translate

Email

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Garoto salva irmã utilizando habilidade de WoW


Que “jogar” é disperdiçar seu tempo de vida pode estar curiosamente enganado.
Um garoto norueguês, Hans Jørgen Olsen, de 12 anos, salvou a ele sua irmã de um ataque de um alce após ataque inesperado do bicho. Para tal proeza, Hans declarou ter usado habilidades aprendidas durante partidas do RPG online “World of Warcraft”.
Os irmãos correram risco de vida quando encontraram um alce, após saírem para uma caminhada e terem transpassado o limite que dá acesso ao a uma floresta local, território onde o animal vive. Quando o alce os atacou, Hans sabia que a primeira coisa que deveria fazer era “implicar” (“Taunt”) com o bicho e provocá-lo, então deixaria sua irmã em paz e assim ela poderia correr seguramente ao abrigo local seguro mais próximo.
Mas o que isso tem a ver com WoW? Uma das habilidades utilizadas por jogadores do famoso game da Blizzard é a possibilidade de chamar a atenção de inimigos impertinentes para que não ataquem os aliados mais fracos e menos equipados da equipe. Assim, distraem os monstros mais fortes e deixam os menos privilegiados longe do foco de combate.
E foi exatamente isso que Hans disse ter feito. Quando se lembrou da habilidade adquirida por ter chegado ao nível 30 do game, ele intencionalmente dissimulou a morte. Com isso, o alce perdeu o interesse na irmã – bem como no garoto – e tomou rumo de volta à floresta.
Os dois sobreviveram e, quando chegou a sua casa, Hans fez questão de constar sua história de sobrevivência sem deixar de citar sua esperteza por ter utilizado uma skill do seu jogo favorito.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates