Tradutor/Translate

Email

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FIFA 13 - Marketing de Vasco e Palmeiras acertam com a EA Sports


FIFA 13 - Marketing de Vasco e Palmeiras acertam com a EA Sports



Quer jogar essa temporada do Campeonato Brasileiro no videogame? Ao menos até o momento, "Pro Evolution Soccer 2013" é o único que oferecerá tal possibilidade. 

imagem


É que, faltando uma semana para o lançamento de "FIFA 13" nos Estados Unidos - no Brasil, o jogo chega em 4 de outubro -, Atlético Goianiense, Figueirense, Portuguesa, Sport e Ponte Preta, todos integrantes da série A do torneio nacional, afirmaram ao UOL Jogos que ainda não foram procurados pela Electronic Arts. 

Com isso aumenta a chance de os cinco clubes figurarem em "FIFA 13" com versões genéricas, ou seja, nomes e escudos fictícios.

Foi o que assustou fãs da série esta semana, quando a EA Sports liberou, no siteCreation Centre, os times que estarão presentes no game. Em relação aos clubes brasileiros, dez aparecem no formato genérico, incluindo Vasco da Gama e Palmeiras. 

imagem


Foi dito a Electronic Arts disse que o processo de licenciamento ainda está acontecendo e que a lista definitiva de quem estará no "FIFA 13" ou não só deve ser fechada no fim do mês.

Procuramos os clubes da série A e, para dar mais tranquilidade a palmeirenses e vascaínos, ambos os times já disseram estar acertados com a EA.

Porém, a negociação segue pendente com ao menos oito times:

imagem


imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates