Tradutor/Translate

Email

sábado, 22 de setembro de 2012

Consoles da próxima geração serão os últimos - Nvidia


Consoles da próxima geração serão os últimos - Nvidia



Phil Eisler, gerente geral da GeForce Gaming Nuvem da Nvidia, disse que concorda com a noção de que a próxima geração de consoles pode ser o último.

"Eles dizem que esta é a ultima geração de consoles, e eu estou certamente ciente disso", disse ele VentureBeat. "O último é de quase 10 anos agora em termos detecnologia. Enquanto passamos por hora, a única coisa boa sobre o jogo em nuvem é que vai melhorar a cada ano. Uma das razões que estamos investindo em nós é ver que há alguns problemas hoje, mas eles são todos solucionáveis ??e todos eles estão se movendo na direção certa." 

imagem


Ele continuou, "A velocidade da banda larga está subindo. O custo de salas de servidores está indo para baixo. Estamos trazendo latência para baixo. A experiência só vai ficar melhor e melhor a cada ano, até o ponto onde eu acho que ele vai se tornar a forma predominante que as pessoas jogam seus jogos. " 

A maior preocupação com os serviços de nuvem de jogos, como a OnLive, é a questão da latência de rede (atraso na resposta de um jogo devido a comunicação do servidor). Mas Eisler insiste em jogos na nuvem, é perto de alcançar tempos de latência menor do que os jogos de hoje.

"O jogador médio joga em um Xbox hoje, com um padrão de televisão e provavelmente experimentando 150-200 milissegundos de latência, e isso é o que eles estão acostumados a jogar a cada dia", disse ele.

"As pessoas se preocupam com a latência da rede, mas, na verdade é no pipeline todo, essa é a menor parte. Nossos monitores com qual trabalhamos hoje têm menos de 10 milissegundos de latência. Acreditamos que, trabalhando com fabricantes de TV inteligentes, nós vamos ser capazes para reduzir esse tempo para baixo. Vai ser possível muito em breve ter uma experiência em nuvem prestados a que tem uma latência mais baixa do que o console atual mais a experiência padrão de televisão. "

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates