Tradutor/Translate

Email

sábado, 23 de junho de 2012

Google lança 20° versão do Google Crhome


Google lança 20° versão do Google Crhome



imagem


A equipe de desenvolvimento do Google Chrome não para. A gigante de Mountain View está realmente engajada em manter o ritmo acelerado de atualização do seunavegador. A empresa tem bons motivos para isso, pois o seu produto tem ganhado novos adeptos a cada dia e já está na cola da concorrência. 

O canal Beta de desenvolvimento do Chrome acaba de receber mais uma nova geração do navegador. Em sua última versão, o browser teve como grande atrativo o recurso que permite a criação de perfis para o browser ? assim como acontece no Windows, permitindo que você divida o PC com familiares ou colegas de trabalho sem que as suas preferências se misturem com as dos outros. 

Atenção! Esta versão ainda está em fase Beta, ou seja, ainda passa por melhorias e testes. Contudo, browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de se manter atualizados  e que querem experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores do Chrome. 

Velocidade

Na versão anterior, o Chrome ficou ainda mais rápido. Esse aumento de performance é percebido principalmente em sites que utilizem AJAX em seu código, por exemplo, já que o responsável pela façanha é o V8 (agora atualizado para a versão 3.2.3.1), o motor JavaScript do Chrome.

Além disso, essa versão também incluiu algumas implementações preliminares da função de aceleração por meio da placa de vídeo do computador. Os usuários com placas de vídeo adequadas perceberam uma diferença considerável, com quedas de até 80% do uso da CPU. Sem dúvida, uma boa notícia para quem precisa economizar a bateria do notebook.

Segurança adicional

Até a sua 16.ª versão, o Google Chrome tinha como foco a proteção contra ataques de sites maliciosos que aproveitam os descuidos dos internautas para atacá-los. Nesta edição, o navegador da gigante de Mountain View oferece melhorias no sistema Safe Browsing.

A partir de agora, o navegador começa a analisar os arquivos executáveis baixados (principalmente aqueles com as extensões EXE e MSI). Caso o conteúdo salvo seja identificado como potencialmente prejudicial ao PC ou aos seus dados pessoais, o browser exibirá uma mensagem sugerindo que você o elimine.

Os arquivos baixados são comparados a uma extensa lista de pragas virtuais conhecidas. Se o site no qual esse arquivo foi hospedado também apresentar características suspeitas, o Chrome apresentará a mesma mensagem.

Link de Download: http://hhide.me/sM8

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates