Tradutor/Translate

Email

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diferença Full, Rip, FullRip e Repack – Tutorial


Diferença Full, Rip, FullRip e Repack   Tutorial tutoriais ripados pc ano 2011
Diferença Full, Rip, FullRip e Repack   Tutorial tutoriais ripados pc ano 2011
São jogos modificados para que o tamanho baixe bruscamente, facilitando a vida das pessoas que querem baixar tal game o mais rápido possível, ou até mesmo para aqueles que não possum uma internet muito rápida e têm de esperar muito para baixar um jogo Full. Porém para que o tamanho do jogo fique menor, eles retiram algumas coisas do jogo. Geralmente são retiradas músicas, vídeos, extras, tudo que não é necessário para que o game rode. Apesar disso, jogos Rip são muitos utlizados para quem não se importa com esses detalhes de músicas e CG. Existem jogos Rip atualmente que são baixados por muitos, como GTA: San Andreas, e GTA IV, no qual esse último, de 14GB no formato Full, vira apenas 6GB na versão RiP. Ou seja, menos da metade do tamanho original. A TeamJpN é bem conhecido por fazer varios jogos RiP, como Mirrors Edge.
Diferença Full, Rip, FullRip e Repack   Tutorial tutoriais ripados pc ano 2011
Esse tipo, já pelo nome dá pra perceber que é uma fusão das duas categorias explicadas anteriormente, Full com Rip. Esses são jogos que tem tamanho diminuido bruscamente, do mesmo modo do Rip, porém, não são retiradas músicas, videos, extras nem nada. Disso vem a pergunta: “Diminuir o tamanho sem tirar nada do game.. Que milagre é esse?” A resposta é simples, a “compactação”. São compactados todos os arquivos do jogo, com uma atenção especial para as músicas e vídeos, que são duas coisas que tem bastante tamanho. Óbviamente, compactar um vídeo diminuirá sua qualidade, o mesmo acontecendo com músicas. Os jogos FullRip são compactados geralmente por SuperCompactadores como Uharc, que são rodados via CMD. O Skullptura é o mais famoso grupo que criou versões FullRip de muitos jogos famosos, como o Left 4 Dead.

Fica até que claro que os jogos Full são as melhores opções. Os games lançados atualmente estão cada vez com história melhores e mais intrigantes, sendo praticamente impossível você resolver todas as missões de determinado jogo sem saber, nem que seja um pouco, o que está acontecendo, e em um jogo Rip, por exemplo, você não terá tais meios de saber, meios dos quais que seriam pelas CG’s, vídeos, extras, etc.
Os jogos FullRip’s e Repacks’s não são uma má opção, mas você, com certeza, não tirará proveito de tudo que o game pode oferecer, e em alguns casos, poderá ter dificuldade para entender a história do jogo devido a má qualidade de vídeos e CG’s, sem contar as músicas que são show à parte em determinados jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates