Tradutor/Translate

Email

sábado, 23 de junho de 2012

A Blizzard explica a 'trava de três dias' em Diablo III


A Blizzard explica a 'trava de três dias' em Diablo III




imagem


Nesta quinta-feira (21), a Blizzard apresentou mais uma "agradável novidade" para seus clientes: quem comprar uma cópia digital de Diablo III vai ter que esperar até 72 horas para ter acesso total ao jogo. Se você não estava entendendo os motivos dessa decisão, agora nós temos uma resposta oficial da própria empresa. 

Em um comunicado enviado ao Kotaku US, a Blizzard afirma que:

"Por razões de segurança e para ajudar a garantir a integridade do jogo e do serviço das casas de leilões, quem comprar a versão digital de Diablo III pode ter que esperar até a verificação de pagamento estar completa até que eles possam teracesso a certos recursos do jogo. (Veja abaixo uma lista completa de restrições associadas à compra digital.) 

Apesar de a maioria dos pagamentos serem aprovados dentro de um dia, em alguns casos esse processo pode demorar até 72 horas.

Similar ao que fazemos em World of Warcraft, essas restrições foram adotadas para evitar fraudes de cartão de crédito, o que ajuda a reduzir o spam de ouro e outras atividades nocivas para a experiência de todos os jogadores

No entanto, como uma conseqüência não intencional dessas medidas de segurança, os jogadores que compraram uma cópia digital do game após o patch 1.0.3 estão temporariamente limitadas ao level 13, e impossibilitadas de avançar além do Ato I. Estamos trabalhando para corrigir esses problemas o mais rápido possível, e iremos fornecer outra atualização assim que tivermos mais detalhes para compartilhar. 

Além das duas restrições não intencionais mencionadas acima, segue abaixo uma lista das restrições relacionadas com as normas de segurança que ficarão em vigor até a verificação de pagamento estar concluída.


· Sem acesso a jogos públicos
· Sem acesso à casa de leilões (com dinheiro real ou ouro)
- Sem permissão para trocar ou dropar equipamentos ou itens para outros jogadores
- Sem acesso aos chats em canais públicos
- Sem acesso a mensagens personalizadas nos pedidos de amizades enviados.
- Sem acesso ao Global Play.

Mais uma vez, queremos deixar perfeitamente claro que estas são restrições temporárias (muitas vezes removidas dentro de 1 dia e no máximo em 72 horas), e estão relacionadas à segurança dos jogadores.

Nós apreciamos o feedback e vamos continuar a avaliar quais são os melhores métodos para assegurar uma experiência de jogo positiva para todos."

Diablo III é, em sua maior parte, um jogo solo. Se a Blizzard achava que todos aceitaríamos tranquilamente essa ideia de torná-lo algo tão dependente assim das infraestruturas online, ela estavam bastante enganada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates