Tradutor/Translate

Email

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Darksiders II terá ao menos 25 horas


Darksiders II terá ao menos 25 horas




imagem


Em uma declaração prévia a E3, Jeremy Greiner (gerente da Vigil) não se atreveu a fazer uma afirmação sobre a média de duração do jogo, mas confirmou que a quantidade de conteúdo criado é maior do que seu antecessor.

"O tempo exato para um jogo é realmente difícil afirmar, uma vez que ainda estão sendo finalizados. Mas se pode dizer que o caminho crítico será mais longo do que 25 horas".

"Simplismente olhando para a usabilidade do título agora é fácil. Mas nós temos um monte de conteúdo paralelo. Darksiders II é muito maior do que Darksiders 1".

"A escala é muito maior. É muito mais sólido, muito mais épico, temos posto muito empenho no motor gráfico para atender aos níveis determinados. Ao mesmo tempo, é muito maior em conteúdo jogável. Estamos todos trabalhando na melhoria de tudo para alcançar uma qualidade AAA"
.

Greiner também comentou sobre o atraso do jogo de junho para agosto.

"Solicitamos mais tempo para polir o jogo. Como eu mencionei, o jogo é enorme. E com tanto conteúdo leva muito tempo encontrar e corrigir todos os erros do jogo".

"Mas estamos no caminho certo para alcançar a nossa data-alvo e estamos muito entusiasmados por trazer este jogo para o mercado o mais rapidamente possível"
.

A versão Wii U foi também objecto de comentário pelo pessoal da Vigil. Neste caso, o encarregado de compartilhar suas opiniões, foi Jay Fitzloff, produtor associado da Vigil. 

"É um desafio tão grande quanto parece. Fazê-lo funcionar no Wii U não era um problema. Pelo contrário, é mais o esquema de controle. É um novo território, uma nova fronteira". 

"Com o Wii, depois de um tempo, há muito o que fazer com os controles do Wii, mas todo mundo está correndo de alguma maneira o mesmo caminho, e se converteu em "isto se pode manejar assim e isto de outra forma". Agora é a fronteira selvagem. Não há sistemas estabelecidos. Você tem que ter os pés da caixa, porque não há precedentes".

"A questão não é para executar o jogo no sistema. É conseguir um sistema de controle genial, que se acente corretamente. E nesse ponto que nos encontramos agora"
.

Com o controle de Wii U será possível jogar por stream e, aparentemente, não seré tão difícil de implementar quanto parece.

"A programação levou várias linhas de código e cinco minutos. Trabalhar com o sistema não é difícil".

"Qualquer jogo pode ter seu inventário na tela do controlador, mas, mesmo nas coisas mais simples é uma grande diferença, porque você tem que parar o jogo na tela principal. Isso vai mudar a perspectiva das pessoas porque nunca teve um jogo onde você tinha que fazer isso"
.

Na capacidade gráfica do de jogo no Wii U, o pessoal da Vigil abriu algumas dúvidas.

"Os gráficos do Wii U serão pelo menos tão bom quanto os do PS3 e Xbox 360".

Para completar as informações foi lançado um novo gameplay do título.



Lembramos que Darksiders II será lançado no PS3 e Xbox360 em 14 de agosto nos EUA e 17 na Europa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates